Polícia: Esfaqueamento em Hamilton e roubo em Toronto resultam em detenções
Polícia: Esfaqueamento em Hamilton e roubo em Toronto resultam em detenções
Na madrugada de 15 de dezembro, por volta da 1:15 am, ocorreu um esfaqueamento fatal no pub e restaurante Peddles, em Hamilton. A Polícia de Hamilton afirmou que o esfaqueamento foi um “incidente não provocado” entre dois desconhecidos.
Segundo a polícia, quando os agentes chegaram ao local, encontraram um homem com ferimentos de faca. O homem foi transportado para o hospital, onde acabou por morrer devido aos ferimentos.
A vítima foi identificada como Shah Ghafoori, de 34 anos, residente na zona de Hamilton. Este é o décimo homicídio registado este ano na cidade.
A sargento Sara Beck, do Serviço de Polícia de Hamilton, afirmou que foram entrevistadas várias testemunhas no local, mas, até ao fecho desta peça, não havia uma explicação conhecida para o crime.
A polícia informou que deteve no local Pierce Herod, de 28 anos, residente na zona de St. Catharines, acusado de homicídio em segundo grau.
Este foi o segundo ato de violência ocorrido no bar nos últimos meses, após um tiroteio em agosto que deixou duas pessoas feridas. No entanto, a polícia não forneceu detalhes sobre uma eventual ligação entre o estabelecimento e os incidentes, nem sobre uma associação entre ambos os atos.
A Polícia de Hamilton notificou a Alcohol and Gaming Commission of Ontario sobre este último incidente, e foi aberta uma investigação.
Em Toronto, a polícia informou a detenção de um de dois suspeitos procurados no âmbito de uma investigação por roubo em East York.
Segundo os investigadores, os dois homens terão forçado a entrada num apartamento, onde “exigiram bens pessoais” e agrediram duas vítimas no interior, deixando-as com ferimentos ligeiros.
No sábado, 14 de dezembro, a polícia prendeu Masoud Ebrahimi, de 32 anos, residente em Toronto. O suspeito enfrenta acusações de sete crimes, incluindo roubo, ameaças, confinamento forçado, agressão e incumprimento de uma ordem de libertação.